5 de abril de 2014

Carta para o teu melhor amigo (rapaz)

                        





Querido P,


Tu sabes que és especial. És meu colega de carteira e farto-me de rir contigo. Mas sei que tens um lado sensível, conheço-te há anos e sei muito bem como és.

Por muito que perguntem a toda a hora se gosto de ti ou se tu gostas de mim (por amor), ambos sabemos que isso nunca irá acontecer.

Não há muito a dizer, tu também amas a música (como a maior parte dos nossos colegas de turma), tocas piano, tens a mesma prof. de piano que eu, também estás em Canto...

Sei que nunca nos vamos zangar, até porque não me lembro de alguma vez isso acontecer.

Beijinhos,

                                                                                                                      Joana :P


2 comentários:

Ola! :) o teu comentário é muito importante para mim e eu leio e tento sempre responder, mas por vezes não sei o que dizer. :D Obrigada por comentares ♥
P.S: Se apenas pões o link do teu blog no comentário, terei de o eliminar.