5 de abril de 2014

Carta para alguém da tua infância

Olá, nesta primeira carta vou falar de alguém da minha infância, sem ser a Matilde (a minha melhor amiga, a melhor das melhores, na qual irei falar em imensas cartas, pois é ela que se identifica com muitas delas).


                                       

Querida V,

Foste a minha primeira amiga no Jardim de Infância. Naqueles tempos em que falávamos durante alguns minutos e era como se nos conhecêssemos há anos. Foi isso que aconteceu. Pode dizer-se que foi "amizade à primeira vista".

No primeiro dia, ficámos amigas para a vida.

Eras maluca, eu era maluca (éramos divertidas), apaixonámo-nos pelo mesmo rapaz (ainda no Jardim de Infância, eu sei, amorzinho de pequeninos) e esse rapaz nunca nos podia ver à frente ahhaha. Foram tempos fantásticos.

Ainda me lembro como foram dois belos anos contigo, antes de nos separarem de turmas na primária. Mas amizade é amizade e continuei a falar contigo, aliás continuo... apesar de não ser a mesma coisa.


Beijinhos da tua maluca pequenina,



                                                                                                                          Joana



P.S: A foto não é nossa, mas perecemos mesmo eu e ela. A V é a de cabelo loiro e eu sou a de cabelo castanho.

2 comentários:

Ola! :) o teu comentário é muito importante para mim e eu leio e tento sempre responder, mas por vezes não sei o que dizer. :D Obrigada por comentares ♥
P.S: Se apenas pões o link do teu blog no comentário, terei de o eliminar.